sábado, 29 de janeiro de 2011

Lançamento O Gato - 23/01

Atenção, atenção, comunidade do jardim Calux...!!!!

...é com muito prazer que a Cia.As Marias inaugura hoje o jornal de poste "O gato"!!!

"...Allaláh-Lá ôôôôô....mas que calor ôôôôô.

- Debaixo do deserto do Saara, os artistas mambembes da cia.As Marias com seus instrumentos, mega-fone, figurinos, (pouco refrescante) e muita alegria, percorreram as vielas do jardim Calux, colando pelos postes o jornal O Gato.

Nesta primeira edição, traz a programação do mês de fevereiro/março, que será dedicada a brincadeira do carnaval e estréia do bloco de rua Maria Fuá.

Durante nossa ação, as pessoas aos poucos foram saindo de suas casas, outras mais tímidas ficaram observando a trupe que passava cantando músicas do repertório da cia e marchinhas de carnaval.

Venham todos reviver os blocos de rua!!!!

"...Ó abre alas


Que eu quero passar

Ó abre alas

Que eu quero passar

Eu sou Maria

Não posso negar

Eu sou Maria

Não posso negar

Ó abre alas

Que eu quero passar

Ó abre alas

Que eu quero passar

São Marias

É que vão ganhar

São Marias

É que vão ganhar."...







Nenhum comentário: