quarta-feira, 17 de junho de 2015

2º Arraiá das Marias




O Arraiá das Marias é um evento colaborativo, sem fins lucrativos, para o qual contamos com a colaboração dos amigos e da comunidade para que tenhamos uma festa construída por todos e para todos. O Arraiá este ano tem um sentido especial para nós, pois fechará a 2º edição da Programação Cultura. BR, projeto premiado pelo VAI/SBC-2013.

Como no primeiro Arraiá das Marias, distribuiremos canjica e pipoca para os participantes e para isto estamos iniciando uma campanha de arrecadação dos ingredientes. Toda colaboração é bem vinda e o ponto de entrega é: Rua Cabral da Câmara, nº53 Jardim Calux- São Bernardo do Campo. Caso não possa vir entregar, podemos buscar sua contribuição, basta enviar uma mensagem inbox ou para o e-mail: cia.asmarias@gmail.com.

Estamos iniciando na Praça a produção dos adereços para deixá-la bem bonita e brasileirinha! Quem quiser colaborar com papel seda, papel crepom, retalhos de chita e jornal, é tudo muito bem vindo!!! A produção será nos dias 20 e 21/06 a partir das 14h.

Marquem na agenda! Convidem seus pares, “parsas”, comadres e compadres para partilhar esse momento conosco. 

Evoé e simbora que o arrasta-pé será quente!!!

Nenhum comentário: